“Z – A Marca da Liberdade”: Germana Viana desvenda o famoso Zorro em nova Escafandro

Criado por -

Se tem um personagem que dispensa apresentações é o Zorro. Capa, espada e sua conhecida marca Z, por onde passa. 
 

A criação de Johnston McCulley, lá em 1919, ganha uma versão pelos traços de Germana Viana na nova edição da Revista Escafandro. 
 

Em “Escafandro: Z – A Marca da Liberdade”, que conta com cores de Fabiana Signorini, elementos reais e fictícias se misturam, no auge da corrida do ouro no velho oeste americano.No quadrinho, o escritor McCulley, em busca de inspiração para seu novo livro parte em uma viagem de pesquisa acompanhado pelo retratista Phelps, encarregado de registrar em ilustrações os momentos importantes da viagem.
 

A dupla, no entanto, encontra mais que relatos ou informações, esbarrando com um bandoleiro mascarado envolto por acontecimentos espetaculares, amores proibidos, tesouros secretos e pactos clandestinos realizados por um capitão sem escrúpulos.
 

Para publicação do quadrinho, uma campanha de financiamento coletivo foi lançada. A partir de R$18 (+frete) é possível adquirir um exemplar físico. Conforme pacote, o quadrinho acompanha ainda card colecionável exclusivo da edição, adesivo, marca páginas e a caixa colecionável “Escafandro” exclusiva. Além de poder adquirir os demais volumes.
 

Confira resenha de Escafandro: O Vampiro, de Laudo Ferreira 
 


#Quadrinhos   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!