Pré-venda: Lendas e maldições em “O Mistério do Carneiro de Ouro”, de Thiago Lee

Criado por -

Está em pré-venda o livro “O Mistério do Carneiro de Ouro”, de Thiago Lee. 
 

Publicado pela Editora Rocco, pelo selo Rocco Jovens, a obra acompanha Bia, uma menina de 13 anos que além da preocupação com as brigas dentro de casa e a dificuldade em passar de ano, ainda é atormentada por criaturas sobrenaturais. A garota sequer faz ideia das coisas com que está envolvida até conhecer Caiena, uma aprendiz de Catalendas, recém-chegada do interior,  que se compromete a ajudá-la a enfrentar uma maldição e seres assustadores. 
 

As duas vão atravessar o estado de Sergipe junto com Douglas, amigo de infância de Bia, para descobrir a origem do agouro que atormenta a vida da garota antes que seja tarde demais. 

 
 
 

 

“Eu tentei trazer para o livro elementos que me fossem familiares, coisas que vivenciei na infância e adolescência. Então as criaturas fantásticas, as simpatias, superstições e rezas, entre outros elementos, fizeram parte da minha infância de alguma forma, além de contar um bom trabalho de pesquisa e leitura crítica de um folclorista experiente para me ajudar na construção dos personagens, sempre respeitando ao máximo a origem desses elementos tradicionais“, contou Thiago ao Mais QI Nerds.

 

Com previsão de lançamento ainda para setembro, o livro pode ser adquirido pela Amazon acompanhando marcador e cards.
 


#Livros   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!