“Lady Killers Profile: Belle Gunness”: Perfil da assassina em série Belle Gunness

Criado por -

A DarkSide® Books lança nova coleção da marca Crime Scene, destinada a obras sobre estudos de crimes reais. O primeiro volume de Lady Killers Profile mergulha na vida da assassina em série Belle Gunness conduzido pelo professor e pesquisador Harold Schechter e que na edição brasileira ganhou tradução de Letícia Ribeiro Carvalho. 
 

Assim como ocorre em outras coleções da marca, como Lady Killers e Serial Killers: Anatomia do Mal – o último também de autoria de Schechter – , são revelados detalhes dos casos e do modus operandi da cruel assassina, que realizou crimes não apenas por ganância, como ainda pelo prazer de matar.
 

O nome Belle Gunness ficou marcado na história estadunidense, sendo conhecida como a Lady Barba Azul. Entre 1902 e 1908 ela convenceu diversos homens a viajarem de várias partes dos Estados Unidos até a sua fazenda no interior do estado de Indiana, que desapareceram sem deixar rastros. Quando seus corpos foram descobertos, foi identificado não apenas veneno neles, como se encontravam esquartejados. 
 

Lady Killers Profile: Belle Gunness está em pré-venda nas principais livrarias.
 


#Livros  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!