Pré-venda: Romance e suspense em “Vamos Fugir?”, de Yago Gunchorowski

Criado por -

O escritor Yago Gunchorowski lança “Vamos Fugir?”, romance com elementos de thriller psicológico que ao mesmo passo apresenta um história de amor trabalha com temas complexos. 
 

Influenciado pelo trabalho em um centro de atendimento a vítimas de  violência, o autor usa de suas experiências para trazer reflexões sobre problemas de estruturas sociais, da intromissão da religião em contextos sociais,  e saúde mental. 
 

Descrita por Yago como “uma história de jovens fugindo dos problemas usando o amor como  combustível para vencer os problemas do mundo interno e externo de cada uma”, o livro é protagonizado por Beth, uma adolescente de 15 anos que vive com o pai tóxico após a mãe ir embora tentar uma vida melhor. Ela acaba conhecendo Anna, que também está lidando com problemas em casa. Elas logo se apaixonam e combinam uma fuga, que acaba mais complicada do que imaginavam quando acabam envolvidas em uma cena de homicídio e caem nas mãos do tráfico. 
 

Para melhor retratação da realidade, a história contou com as leituras sensíveis de Bianca Ribeiro (blog Resenha de Unicórnio) e P. Rodrigues (autora de Henkasuru – amor do outro lado), ambas lésbicas, enquanto a leitura crítica  ficou nas mãos da Alba Milena. A capa foi ilustrada por Rebecca Bunnat com  acabamento gráfico da Rebecca Stupello, também responsável pela edição A revisão ficou nas mãos da Beatriz Goés Cruz. 
 

O livro está em pré-venda e pode ser adquirido em formato digital pela Amazon.


#Livros   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!