Marcel Bartholo adapta conto de Machado de Assis em nova Escafandro

Criado por -

Foi anunciada a nova Escafandro, publicação bimestral da Editora Ultimato do Bacon que traz histórias fechadas a cada edição. 
 

No novo volume, o quadrinista Marcel Bartholo assina a adaptação em quadrinhos de “A Vida Eterna”, conto publicado por Machado de Assis – sob o pseudônimo “Camilo D’Anunciação” – no Jornal das Famílias, um periódico que circulava no Rio de Janeiro tendo em vista o público feminino, em 1870.
 

Na trama, Camilo D’Anunciação, durante uma noite de conversas com seu caro amigo, o Dr. Vaz, ouve batidas à sua porta. Ao atender, se depara com o enigmático Tobias, que tem uma estranha proposta a fazer. Isso leva a uma rápida escalada nos acontecimentos, num crescente clima de tensão e terror.
 

  

Para publicação, uma campanha de financiamento coletivo foi criada na plataforma Catarse. A partir de R$18 é possível adquirir um exemplar físico. Conforme pacote, o quadrinho acompanha ainda card colecionável exclusivo da edição, adesivo, marca páginas e a caixa colecionável “Escafandro” exclusiva. Além de poder adquirir os demais volumes.
 


 


#Quadrinhos   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!