“O blogueiro bruxo das redes sobrenaturais”: Fábio Kabral lança novo livro

Criado por -

O escritor Fábio Kabral lança nova obra. O livro “O blogueiro bruxo das redes sobrenaturais”, publicado pela Editora Malê, está em pré-venda.
 

O livro apresenta influenciadores, que são guerreiros capazes de enfrentar em combates nos comentários. Joselito Abimbola sonha ser blogueiro das redes sobrenaturais de Ketu Três, mas uma rival ameaça expor ele nas redes.
 

A capa é do ilustrador Draco

 

Confira a sinopse: Cês viram o vídeo novo do Joselito Abimbola? Filho de Logun Edé! Roupas purpurinadas! Superpoderes digitais! O sonho dele é ser omaior blogueiro das redes sobrenaturais de Ketu Três! Bafo! Ketu Três é o lar dos filhos dos Orixás, a metrópole dos arranha-céus,carros voadores, sacerdotisas-empresárias e tecnologias movidas a fantasmas. Cês viram a postagem do Joselito Abimbola? Grito! Os influenciadores são guerreiros valorosos, que se enfrentam em combates mortais nas caixas de comentários para, assim, decidir o futuro da humanidade! Não sei lidar! Se for problematizado, já era, é cancelado e vira um espírito maligno da rede! Berro! Um monte de espíritos malignos despejando substâncias tóxicas nos comentários acaba virando um problema sanitário muito sério, e aí o caçador João Arolê, a cientista Jamila Olabamiji e a líder Nina Onixésão envolvidos na treta! Enquanto isso, a grande pensamentista Larissa Okikiade, a maior rival do nosso herói, prepara um textão que promete viralizar a maior polêmica de todos os tempos… Será que Joselito Abimbola vai conseguir sobreviver a tantos perigos? Ah, não se esqueçam daquele joinha pra fortalecer e, se é novo poraqui, se inscreva no canal!


#Livros   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!