Catarse: Antologia Farras Fantásticas une festas nordestinas ao fantástico

Criado por -

A antologia Farras Fantásticas reúne histórias que celebram as festas populares de cada um dos nove estados do Nordeste passeando pelos gêneros de ficção científica, terror e fantasia. Serão 18 contos de autores nordestinos, trazendo múltiplos olhares sobre a região em narrativas que misturam a tradição e o contemporâneo. 
 

Com organização de Ian Fraser, Ricardo Santos e João Mendes, edição dos contos de G.G. Diniz e capa de Caique Pituba, a antologia busca financiamento para sua publicação através da plataforma Catarse. Os apoios acontecem a partir de R$15 – Digital – e  R$45 – impresso – , pacote que conta ainda com marcador impresso do livro, um postal (tamanho A5) ilustrado por Fernando PJ e uma fitinha de Senhor do Bonfim. 
 

Os autores presentes em Farras Fantásticas são: André A. Lima, Auryo Jotha, Carol Vidal, Cesar Miranda, Chico Milla, Fernanda Castro, Franz Andrade, G. G. Diniz, Guilherme Ramos, Henggo, Henrique Ferreira, Igor Chacon, Laís Lacet, Laísa Couto, Márcio Benjamim, Mariana Madelinn, Nina Ladeia e Thiago Lee.
 

Apoie Farras Fantásticas: Catarse.me/farras


#Livros   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!