Pré-venda: Sofia Neglia lança o romance “Bom dia, Apolo”

Criado por -

A escritora Sofia Neglia (Garotas, o Sol, e as coisas lindas do universo) anunciou o lançamento de Bom dia, Apolo, primeiro livro da Trilogia Olímpios.
 

Na história, Apolo e Aimée viviam grudados, cada um escondendo os sentimentos que há muito deviam ter sido pronunciados. Porém, um dia, Aimée não estava lá e ele não sabia ao certo o motivo de sua família ter decidido se mudar. A única certeza era que Apolo nunca esqueceu da jovem rebelde que desde o início tinha seu coração.
 

Dez anos depois, o menino dourado se tornara um homem, quase alcançando o significado de seu nome. Ele se via preso em uma vida de rotinas, com alguns risos devido seu irmão, Aquiles, e seu amigo, Zeus, mas nunca esquecendo de verdade o que ele sentiu por alguém que simplesmente saiu do mapa e parou de responder suas ligações.
 

Agora ele estava terminando a faculdade, procurando entre as cafeterias de toda Porto Alegre o melhor lugar para tomar capuccino. Até que ele encontra a mesma rebelde, com rosto de menina e muitos outros desenhos espalhados pelo seu corpo.
 

O livro está em pré-venda, sendo o lançamento dia 22 de março. 


#Livros   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!