Concurso Literário de Szabo: Desvende enigmas e ganhe um Kindle

Criado por -

Misturando terror, enigmas, detetives e investigações o romance policial Szabo do carioca Gino Netto traz a história de Marcondes, um brasileiro envolvido em conspirações e projetos secretos.
 

Ao fugir da polícia enquanto tenta descobrir o que está por trás do assassinato de que é suspeito, o protagonista ganha a admiração do leitor com sua personalidade duvidosa e moral questionável. A história se passa quase exclusivamente na Espanha e avança em ritmo sombrio, levantando suspeitas de tudo e de todos.
 

“Em uma narrativa com cenas de ação e mistério, o enredo é um quebra-cabeça que precisa ser montado à medida que avança, jogando o leitor em uma distorção que pode despertar curiosidade sem cair nas cansadas fórmulas de agentes secretos que vagam pelo mundo.” – Erick Bernardes, mestre em estudos literários, cronista e autor.
 

Lançada em 2019 na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, pela Editora Autografia. A obra acaba de ganhar, uma competição literária que tem por objetivo resolver enigmas durante a leitura de uma edição resumida do livro Szabo, que estará à disposição do concorrente. 
 

A competição consiste em duas fases, onde na primeira o participante precisa responder a dois enigmas e na segunda elaborar uma resenha sobre o livro.
 

Todos os inscritos receberão gratuitamente uma edição digital e resumida de Szabo, na qual poderão encontrar as respostas para os enigmas propostos no concurso. Para participar, entretanto, é necessário possuir um perfil no Instagram, seja como influenciador literário ou divulgador de literatura nacional, e, pelo menos, quinhentos seguidores. Os prêmios oferecidos aos três finalistas do concurso são:

     

  • Um vale-livro no valor de R$100,00 (cem reais), para o terceiro lugar;
    • Uma assinatura de doze meses em plataforma de audiolivros, para o segundo lugar;
    • Um Kindle para o primeiro lugar.

 

As inscrições para o concurso se encerram no dia 20 de março. Os finalistas serão anunciados no dia 7 de abril de 2021. Para participar basta acessar o site do autor em https://materiais.ginonetto.com.br/concurso-szabo-inscricao.


#Livros   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!