Desvendes mistérios em “A Segunda Morte de Lord Scriven”

Criado por -

Um excêntrico e místico detetive indiano e um jornalista falido reúnem todos os componentes que fazem da premiada obra (ganhador do Prix Saint-Exupéry 2016) “A Segunda Morte de Lord Scriven”, de Eric Senabre, uma aventura policial eletrizante, cheia de mistérios e romance.
 

O indiano Arjuna Banerjee é um detetive particular dos sonhos. Sim, isso mesmo, Banerjee elucida seus casos enquanto… sonha. Uma mescla de Sherlock Holmes, combinado com toques de misticismo, sobrenatural e irracional, mas igualmente eficiente.
 

A parte mais lógica para desvendar os mistérios fica por conta do jornalista Christopher Carandini. “Toph” estava desempregado quando decidiu responder a um anúncio de emprego. O que ele não esperava era que esse novo trabalho fosse um tanto exótico, e que ele se sentisse tão perfeitamente adaptado a ele.
 

Certo dia, Toph e Banerjee recebem a visita de Lorde Scriven, que os contrata para resolver um caso de assassinato. Detalhe: a vítima, o próprio Scriven!
 

“A Segunda Morte de Lorde Scriven” levará o leitor a se perder em meio à vida após a morte, enquanto tenta elucidar os mistérios e segredos desse romance, dignos de serem desvendados pela aclamada dupla de detetives Sherlock Holmes e Watson.
 


#Livros  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!