Camp 51: Editora Corvus lança edital para nova antologia

Criado por -

Cada acampamento de verão da franquia Camp 51 tem temática nerd. O que o diferencia dos tradicionais é que à noite, os vigilantes noturnos usam armaduras de stormtrooper, a caça ao tesouro envolve reunir Esferas do Dragão e a luz projetada sobre o lago é o Bat-Sinal, ou algo assim.
 

Um novo verão chegou e com ele coisas estranhas – essas não programadas – começam a acontecer nos Camps. Crianças com olhos vidrados nas estrelas, aparelhos eletrônicos recebendo sinais de locais inóspitos, símbolos circulares aparecendo misteriosamente nos campos de futebol… Quando as naves descem do céu, é tarde demais para bolar um plano. As crianças estão no meio de uma invasão alienígena — e da maior aventura das suas vidas.
 

Você pode fazer parte de toda essa história. A Editora Corvus está aceitando submissões de contos para a antologia “Camp 51”, organizada por Denys Schmitt. Os contos de ficção especulativa – entre 3 mil e 5 mil palavras – devem ser voltados para o público leitor dos 8 aos 12 anos.  O prazo para envio é até dia 03 de maio. 
 

Confira o edital completo em:  http://editoracorvus.com/publique


#Livros   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!