Em pré-venda novo lançamento da coleção que inspirou a série “Anne with an E”

Criado por -

Já está em pré-venda o novo lançamento da coleção que inspirou a série de sucesso Anne with an E da Netflix.
 

A nova coleção da história divertida e encantadora de Annie, é a tradução original de 1936. A tradução foi feita por Márcia Soares Guimarães.
 

As vivências e experiências de Anne em Anne de Windy Poplars ocorrem ao longo dos três anos entre sua formatura no Redmond College e o casamento com Gilbert Blythe. Enquanto Gilbert está na faculdade de medicina, em Redmond, Anne trabalha como diretora da Summerside High School, onde também dá aulas.
 

Durante seu tempo em Summerside, Anne precisa administrar a rejeição de muitos habitantes, incluindo a arrogante família Pringle, sua amarga colega Katherine Brooke e outras pessoas excêntricas. Mas também faz amizade com a solitária menina Elizabeth Grayson, um membro sem mãe da família Pringle que mora ao lado de Windy Poplars com a avó severa e amarga.
 

Diversas situações estranhas, engraçadas ou comoventes são contadas ora nas cartas para Gilbert, ora na narrativa propriamente dita: histórias deliciosas na linguagem também deliciosa de Lucy. M. Montgomery.
 


#Livros  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!