Apagão está de volta, com card game e nova HQ

Criado por -

A Editora Draco e a Funbox Editora se uniram para o primeiro board game inspirado no universo criado por Raphael Fernandes e Camaleão. O card game “Apagão – Ruas de Fúria”, de Gustavo Barreto, está em campanha de financiamento coletivo na plataforma Catarse. Ele apresenta uma mecânica inspirada nas disputas das gangues por alimento em uma São Paulo devastada por um blecaute.
 

No game, que pode ser jogado por até seis jogadores, cada um assume o papel do líder de uma gangue que terá que enviar seus parceiros para disputas por alimentos, armas, fontes de eletricidade e outros recursos. Porém, além das tretas, o jogo tem um momento em que é possível intimidar o outro jogador para tentar ganhar a briga no grito.
 


 


 

Além do jogo, a campanha no Catarse também oferece o lançamento exclusivo da nova HQ: “Apagão – Fruto Proibido” – contemplado com o ProAC 2019, da Secretaria de Cultura de São Paulo. Com roteiros de Raphael Fernandes, desenhos de Abel e cores de Fabi Marques, a nova aventura acompanha Heloísa e a gangue das Patinadoras tentando recuperar a jovem Malagueta, que está grávida, e raptada pela gangue das Irmãs Canivete. O problema é que o preço do resgate envolve roubar um dos itens mais valiosos da base dos Macacos Urbanos, uma das gangues mais barra pesada da São Paulo sem eletricidade. 
 

A campanha acontece até o dia 09 de dezembro e conta com preço promocional nos 3 primeiros dias: http://catarse.me/apagao2
 


#Games   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!