Explore o velho oeste selvagem com o jogo “Fliptown”

Criado por -

A Mosaico Jogos acaba de lançar Fliptown, jogo de baralho que é literalmente um jogo de “virar e escrever”, com as cartas ditando as opções e servindo de aposta.
 

Fliptown é uma terra de oportunidades, mas também de perigos, com o que há de mais selvagem no velho oeste. No jogo, cada jogador preenche os tabuleiros com “trilhas de tecnologia” que representam os diferentes espaços da cidade e as opções possíveis, como enriquecer nas minas, roubar itens no cemitério e até assaltar diligências.
 

A cada rodada, quatro cartas são escolhidas — uma fica com o xerife e as outras são viradas. São elas que ditam as opções de “visitar” as partes diferentes de Fliptown: a própria Cidade, o Cemitério, a Mina e Terraruim, onde a lei não tem vez.
 

Enquanto uma carta você usa o naipe para usar o setor do tabuleiro, a outra você usa o número para subir na trilha ou escolher a ação. A carta que sobra vai para a mão de pôquer. Ao final de cinco rodadas, a melhor mão ainda ganha mais pontos. E se depois disso você for pego pelo xerife, com mais procurados do que o valor da sua carta, pode se preparar para perder pontos.
 


#Games   ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!