Apoie “Vikings – Nidhogg”, livro de Eduardo Kasse, no Catarse

Criado por -

Você mal piscou e a campanha de financiamento de “Vikings – Nidhogg”, livro de Eduardo Kasse, já bateu a meta inicial! E já se aproxima da segunda meta extendida. 
 

O livro, que conclui as aventuras iniciadas na fantasia histórica “Vikings – Berserker”, se passa por volta do ano 1000, quando a Era Vikings está chegando ao fim.O cristianismo tornou-se a religião mais poderosa da Europa e os povos pagãos estão desaparecendo. Seja porque estão sendo convertidos ou dizimados. 
 

Apesar de a velhice já pesar em seus ombros, a poderosa e respeitada Siv ainda é uma líder forte e governa as suas terras com muita dedicação. Mesmo assim, tem provado mais o sabor da derrota do que da vitória, além de ser odiada pelo rei que anseia pela sua morte. Dela, de outros Jarls que bradam por Odin e dos seus velhos capitães. Parece até que os Deuses abandonaram seus filhos.
 

Mas essa não é uma história de anciãos. Asgeir, neto de Siv, está no esplendor da juventude, e junto com outros jovens guerreiros que almejam o reconhecimento e os atos heroicos, busca as glórias do passado cantadas pelos skalds. Apesar do clima de pesar, só há um desejo em seus corações: fazer os Deuses voltarem a olhar para Midgard. 
 

O livro, que teve o universo expandido nos quadrinhos “Vikings – Noite em Valhala” e “Vikings – Morte ao Troll”, pode ser adquirido a partir de R$62, com marcardor de página, cupom de 20% de desconto no site da Editora Draco, cartão postal e frete incluso. Conforme pacote, outro títulos da série e obras de Eduardo Kasse acompanham o exemplar.
 

APOIE


#Livros   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!