BLACKPINK In Your Area: Pela primeira vez PUBG Mobile usa música de um artista de K-pop

Criado por -

De acordo com a YG Entertainment, “How You Like That” do BLACKPINK será usado como música de fundo do lobby para PUBG Mobile. A partir de  2 de outubro, a música de fundo será alterada para a nova música do BLACKPINK de seu primeiro álbum completo que será lançado neste dia.
 

Esta é a primeira vez que PUBG Mobile usa música de um artista de K-pop. O lobby é uma área por onde todos os usuários do jogo devem passar, sendo assim os usuários do mundo todo irão ouvir a música do BLACKPINK.
 

A partir de hoje, 24 de outubro até 8 de outubro, os usuários podem ver um vídeo especial do BLACKPINK feito para celebrar a colaboração em uma página de evento dentro do jogo. Os usuários também podem se deslocar para os Espaços Pessoais dos membros do BLACKPINK e enviar presentes do Meu Quarto para os membros como suporte.
 

Existem seis níveis de recompensas que os usuários podem ganhar, e as recompensas incluem o bastão de luz do BLACKPINK, itens de jogo e muito mais.

YG Entertainment e PUBG Corporation afirmaram: “Juntamente com o lançamento do primeiro álbum completo do BLACKPINK , ‘THE ALBUM’, vários conteúdos e eventos colaborativos serão revelados adicionalmente.”
 

Blackpink lançará seu primeiro álbum completo “THE ALBUM” em 2 de outubro. Anteriormente, o grupo lançou “How You Like That” em junho e “Ice Cream” em agosto como singles de pré-lançamento em seu retorno em três partes.
 

Fonte: Naver TV
 

Este slideshow necessita de JavaScript.


#Games   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!