Tudo sobre a nova série animada dos “Animaniacs”

Criado por -

Os divertidos irmãos Warner, o tagarela Yakko, o guloso e sagaz Wakko e a fofa Dot, foram estrelas dos desenhos animados da década de 1930. Mas depois foram ‘trancados numa torre de água’ e ficaram lá até o início dos anos 1990.
 

A série original dos “Animaniacs” contou com cinco temporadas produzidas entre 1993 e 1998. No Brasil o desenho animado foi exibido pelos canais Globo, SBT e Cartoon Network, e atualmente é transmitido pelo Tooncast.
 

Em comemoração aos 27 anos desde a estreia de Animaniacs em 13 de setembro de 1993, a Warner divulgou um vídeo (abaixo) que mostra os bastidores da produção da nova série dos Animaniacs. O vídeo traz entrevistas com os responsáveis pelas vozes originais dos personagens e pequenas cenas da nova animação.
 

O desenho animado terá o retorno de Steven Spielberg na produção executiva, que também é assinada por Sam Register (Os Jovens Titãs em Ação).
 

Os 13 episódios da primeira temporada serão lançados nos EUA pela plataforma de streaming Hulu dia 20 de novembro. E já está confirmada uma segunda temporada com mais 13 capítulos para 2021
 

A animação está sendo produzida pelos estúdios Warner Bros. Animation e Amblin Television.
 


#Cartoon   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!