“Três Espiãs Demais” terá nova temporada

Criado por -

Thomas Astruc, criador de Miraculous: As Aventuras de Ladybug e supervisor de storyboard de Três Espiãs Demais (Totally Spies!), revelou em sua conta no Twitter (abaixo) que a sétima temporada da animação entrou oficialmente em produção.
 
Com seis temporadas produzidas entre 2001 e 2015 pelo estúdio francês Marathon, o desenho animado criado por Vincent Chalvon-Demersay e David Michel, possui atualmente 156 episódios.
 
Thomas Astruc fez parte da equipe de produção das primeiras temporadas de “Três Espiãs Demais”, e provavelmente também está envolvido no projeto da nova temporada. Nenhuma outra informação foi divulgada e, os episódios inéditos não possuem previsão de estreia.
 
A animação acompanha três adolescentes de Beverly Hills: Sam, Clover e Alex. O que poucos sabem é que elas são espiãs comandadas por Jerry, líder da Organização Mundial de Proteção Humana. Assim, as garotas têm de dividir suas missões juntamente com as preocupações típicas do seu dia a dia e com sua rival, Mandy, uma garota mimada.
 
No Brasil o desenho animado é exibido atualmente pelo SBT, mas já passou por vários canais como Fox Kids/Jetix, Cartoon Network, Boomerang, Globo, e Gulli. Em 2009 a série ganhou o seu primeiro filme.


#Cartoon   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!