Cummulus: Noveleta de Camila Loricchio está em campanha no Catarse

Criado por -

Uma moldadora de nuvens, uma humana chamada Neblina e a busca pelo céu perdido. É o que os leitores encontrarão em Cummulus, noveleta de Camila Loricchio (“Trilogia das Cartas”) que está em campanha de financiamento coletivo no Catarse para sua publicação digital e impressa. 
 

Cummulus acompanha a jornada de uma moldadora de nuvens que, com a ajuda da humana Neblina, tenta voltar aos céus de origem, e para tal precisa encontrar uma cura pra sua recém adquirida materialidade.
 

“Cummulus começou há uns bons anos como um conto, a ideia era montar uma coletânea com uns colegas, mas acabou não indo pra frente. Acabei voltando pra história em 2018. Queria trazer uma sensação de aventura, de perda, de busca (nebulosa) por sentido, da sensação de falta de materialidade que às vezes a gente sente, ou do excesso dela. Aí que terminou de surgir a moldadora de nuvens. Foi um texto que fiquei muito feliz de terminar, me deixou com uma sensação muito boa de completude e de companhia, que eu espero que possa ser sentida por qualquer pessoa que acabe lendo também”, contou Camila ao Mais QI Nerds.

 

O livro tem edição de Jeferson Rocha e capa de Paula Cruz, que de acordo com Camila “conseguiu passar todo o clima de história”. 
 

A campanha acontece até o dia 5 de outubro. A partir de R$15 é possível adquirir o livro em formato digital, e R$35 o impresso contando ainda com marca-página. Conforme pacote, recompensas como postais, chaveiros, máscara de dormir, cadernos e o zine Armário Fotográfico podem acompanhar o exemplar. 
 

“Eu gosto demais de organizar as coisas por financiamento porque acabo conhecendo pessoas maravilhosas nesse meio tempo, consigo tirar bastante do peso de bancar um livro independente sozinha e é um motivo lindeza pra fazer recompensas do universo expandido da obra. Inclusive tem muita recompensa legal, a maior parte com piadas internas sobre a obra (grande parte das recompensas serão feitas com técnica de sublimação de tecido), e tem muito carinho envolvido”, disse a escritora. “Qualquer dúvida, venham bater um papo, confiram o projeto e ajudem Cummulus a nascer!”
 


#Livros   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!