O assalto chega ao fim: Netflix confirma início das filmagens de La Casa de Papel Parte 5

Criado por -

Hoje a Netflix anunciou o início das filmagens da quinta e última parte de La Casa de Papel, na qual o assalto chega ao fim. A série é criada por Álex Pina e produzida pela Vancouver Media para a Netflix. 

 

A Parte 5 terá 10 episódios e inicia sua produção na primeira semana de agosto. As filmagens ocorrerão na Dinamarca, em Portugal e na Espanha.

 

Ao atores Miguel Ángel Silvestre (Lito, de “Sense 8”) e Patrick Criado (Daniel de “O Sucessor”, também da Netflix) estão confirmados no elenco de La Casa de Papel.

 

Miguel Ángel Silvestre Lito, em “Sense 8”

 

Patrick Criado interpreta Daniel de “O Sucessor”, também da Netflix

 

 

O criador e produtor executivo Álex Pina comentou: “Passamos quase um ano pensando em como destruir a banda, encurralar o professor e chegar a situações irreversíveis para muitos personagens. O resultado é a quinta temporada de La Casa de Papel. A guerra atinge suas alturas mais extremas e selvagens, mas também é a temporada mais épica e emocionante.”

 

A série é estrelada por Úrsula Coberó (Tóquio), Álvaro Morte (El Profesor), Itziar Ituño (Lisboa), Pedro Alonso (Berlim), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Monica/Estocolmo), Enrique Arce (Arturo), Darko Peric (Helsinki), Hovik Keuchkerian (Bogotá), Luka Peros (Marsella), Belén Cuesta (Manila), Fernando Cayo (Coronel Tamayo), Rodrigo de la Serna (Palermo), Najwa Nimri (Inspetora Sierra), e José Manuel Poga (Gandía) e muitos outros atores. 


#Seriados  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!