BTS lança novo reality show: “In the SOOP BTS Ver”

Criado por -

O grupo de k-pop BTS vai lançar um novo reality show chamado “In the SOOP BTS Ver”.
 

Soop ” significa “floresta” em coreano, o novo programa dos k-idols ocorre na floresta, e o conceito do programa é passar um tempo realizando atividades da vida cotidiana e de lazer.
 

Os membros criaram seus próprios horários com antecedência e cada um passará algum tempo desfrutando de seus hobbies. Embora todos os membros façam coisas diferentes, os sete membros passarão um tempo juntos no mesmo lugar. Os rapazes serão os anfitriões do programa, e só terão uma comunicação mínima com a equipe de produção.
 

Composta por oito episódios de 60 minutos, o programa irá estrear dia 19 de agosto e vai ao ar toda quarta-feira às 23h no canal coreano JTBC.
 

Os fãs também podem assistir ao show na comunidade Weverse do BTS, a partir de 20 de agosto. Na plataforma, versões estendidas de 80 minutos dos episódios estarão disponíveis e vários clipes de bastidores também serão revelados. Um total de 16 vídeos estará disponível, incluindo os episódios principais e os clipes dos bastidores. As pré-vendas começam na Weverse Shop em 4 de agosto.
 


#Música   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!