Grupos de K-Pop que celebraram Star Wars em seus videoclipes

Criado por -

O dia 4 de maio é como um feriado para inúmeras pessoas neste planeta. Se você ainda está se perguntando o porquê: ‘Que a Força esteja com você!’. Sim, é por causa da famosa frase de efeito do épico filme espacial Star Wars.
 

Com vários filmes, séries de TV e especiais em seu currículo, o fenômeno da cultura pop global criado por George Lucas, que começou em 1977. É comemorado anualmente pelos fãs da saga. A data se popularizou rapidamente devido às celebrações na internet e mídias sociais.
 

O mundo do K-Pop e K-Drama pode estar apenas entrando nas fronteiras internacionais agora, mas Star Wars com seus personagens e enredos incríveis, já são populares há décadas na Coreia do Sul.
 

Então, neste feriado não oficial, separamos 3 momentos em que o mundo K-Pop e o mundo de Star Wars colidiram.
 

2NE1 disfarçados de Storm Troopers 
 

O vídeo da música “FOLLOW ME” do 2NE1 nos leva de volta aos tempos retrô com penteados e roupas. Mas há algo mais – as membros do 2NE1 se divertem vestidas de Storm Troopers!
 

 

Luhan (EXO) promoveu Star Wars na China
 

O ex-membro do EXO Luhan promoveu Star Wars na China em 2016, com sua música promocional intitulada ‘The Inner Force’. A música era para o filme intitulado ‘Star Wars: The Force Awakens’. Ele até é visto como um Jedi no videoclipe junto com BB-8.
 

 

EXO colaborando com Star Wars 
 

A SM Entertainment colaborou com a Disney Coreia em 2015 e seu grupo EXO lançou uma música intitulada “LIGHTSABER”. No videoclipe, vemos os nove membros em clubes onde há uma placa de ‘Somente Jedi’ e os membros carregando sabres de luz de verdade.
 


#Música   ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!