Editora Corvus lança 3 novos títulos da Coleção Carcarás

Criado por -

A Editora Corvus, especializada em ficção especulativa, anunciou o lançamento de novos 3 títulos da Coleção Carcarás, totalizando assim 6. Confira cada um: 

 

“O sertão não virou mar”, de G.G. Diniz

 

O conto narra o que ocorreu antes de  “Morte Matada”, outro título da coleção, assinado pela autora G.G. Diniz. 

“Ao longo dos anos, o mar avançou, engolindo o asfalto e as casas, até que Juciara e sua família não tiveram mais escolha. Tiveram que ir embora de Fortaleza, rumo a Juazeiro do Norte, a nova capital do estado do Ceará. O caminho, porém, se mostrou cheio de perigos, provações e situações de vida e morte, num mundo novo que insiste em ficar no passado.”

 

 
 

 
 

 

Adquira O Sertão Não Virou Mar: https://amzn.to/38BipfE  

 


Invasores de pra lá da serra, de Yuri Leal

 

O autor estreante da coleção, Yuri Leal lança “Invasores de pra lá da serra”.

 

Uma cidadezinha no pé de uma serra, no Rio Grande do Norte, está em festa; é São João. Todos estão ao redor das fogueiras, rindo, bebendo e dançando, despreocupados… Tão envolvidos que não percebem quando algo cai do céu no limite da cidade, algo que liberta criaturas antes só vistas na televisão. Quando elas invadem as ruas, só sangue e caos fica em seu rastro.

 

 

 
 

 

Adquira “Invasores de pra lá da serra”: https://amzn.to/3fgW4pS

 


Nós somos os santos de sangue durante a noite,de Alec Silva

 

O autor Alec Silva, em “Nós somos os santos de sangue durante a noite”, continua a saga no mesmo cenário de “A noite tem mil olhos”, outro título da coleção. Nele, um Nordeste recém-independente, habitado por figuras sombrias e monstros que, pouco a pouco, buscam um lugar num mundo em transformação.

 

Uma jovem e solitária garota cafuza acaba se envolvendo numa briga contra o filho de uma autoridade local. Sem passado e sem parentes, vista ainda como integrante dos grupos responsáveis por trazer à tona velhos mitos ao mundo, ela acaba presa numa delegacia. Mas, numa longa noite, onde o pai do rapaz não deixará a humilhação sem punição, a prisioneira e um grupo de presos e o delegado terão que unir forças contra mercenários violentos e tecnologicamente armados e criaturas oriundas de terras distantes.

 

 

Adquira “Nós somos os santos de sangue durante a noite”: https://amzn.to/2VTUHWD

 


#Livros   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!