Confira os lançamentos da Editora Pendragon

Criado por -

A Editora Pendragon divulgou diversos lançamentos. Tem crimes, deuses, jornadas e mundos desconhecidos. Confira:
 


 

“Max Feller e o Mundo Desconhecido”, de Rafael Bueno

 

Max Feller e o mundo desconhecido narra a história de um garoto comum, que não tem nenhuma outra preocupação além de tirar boas notas na escola. Isso muda quando ele é sequestrado dentro de sua casa por um troll que o leva a um mundo fantástico.
 

Agora ele terá que encontrar a bravura em si para enfrentar criaturas e monstros que antes nem imaginava serem reais enquanto procura respostas e uma forma de voltar para casa. Em um mundo onde a opressão se faz presente e uma guerra está a ponto de ocorrer, Max descobrirá que o seu rapto não foi mero acaso, e que tudo o que imaginava saber de si próprio não é o que parece.

 

Capa de Henrique Morais. 
 


 

“A Deusa da Água” , de  Fernanda Fernandes

 

No primeiro volume da série Os renegados, Amymarie Falk está com o seu destino selado. Ela era uma garota comum até se esbarrar em uma estranha que tentou matá-la. Entre ameaças de morte, perseguições, deuses e criaturas que até então não passavam de lendas do folclore, é revelado a ela um grande segredo sobre sua família.
 

Para piorar, Amy descobre que representa um grande perigo para si mesma e para a humanidade. Amaldiçoada desde o nascimento a garota terá de fazer escolhas que definirão se o mundo cairá em desgraça ou encontrará a luz.

 

As portas do inferno estão se abrindo e a chave para trancá-las está perdida. Agora, com a ajuda de seus amigos, Amy deverá fechar a passagem infernal antes que a guerra comece…
 


 

“Samheim”, de Leonardo Censi

 

Para que um deus sobreviva é preciso que alguém acredite nele, mas o que aconteceria se seus fiéis fossem proibidos de venerá-lo?
 

Assim como muitos vilarejos e cidades antigas, Santaheim possui uma antiga tradição. A deusa da lua trazia paz e fertilidade às terras do norte, mas, após a subida dos primeiros reis de Belgard, uma nova igreja ganhou poder, decretando o fim do culto aos deuses pagãos. Com sua vida em risco a deusa da lua precisa manipular seus últimos seguidores para que um novo herói possa nascer e dar fim à dinastia que lhe ameaça. Embarque na aventura sombria de Samheim, o bruxo que trará de volta o caos que a igreja temia.

 

Capa de Erick Alves
 

 


“Os Sete Professores”, de J.D. Rooney

 

Noah viveu uma infância vazia e uma adolescência medíocre ao ponto de nem ele mesmo achar que pudesse fazer algo de bom. Não fossem os pesadelos rotineiros, nenhuma emoção ele teria vivido. Isso mudou quando as sete figuras que o assombravam pelas noites ganharam vida a fim de guiá-lo por uma realidade fantástica.
 

As figuras o treinaram para viajar entre as dimensões, enquanto Noah tentava descobrir a verdade sobre a marca negra que tinha no braço, uma antiga maldição da qual seus novos tutores não esclareciam muito.
 

Agora, mesmo com uma ordem secreta atrás dos que são amaldiçoados, você será convidado a mergulhar com ele nos segredos que envolvem suas habilidades, descobrindo novos mundos e enfrentando o mais assustador dos monstros: o desconhecido.

 


 

“Os Crimes de Tarot”, de Ricardo Contreras

 

No ano de 1965 um misterioso assassinato aconteceu no prédio em construção que ainda seria intitulado MASP – Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand. O corpo da vítima foi encontrado suspenso e amarrado pelo tornozelo esquerdo por um arame farpado. Formava o número quatro com as pernas, e o arame descia até o pescoço, pressionando-o.
 

Junto ao corpo havia uma mensagem do assassino, acompanhada por uma carta de baralho de tarô que, com exceção do arame no pescoço, espelhava a forma que a vítima havia sido encontrada.
 

Agora cabe ao detetive Danilo Rosa a missão de desvendar a identidade real do assassino intitulado Tarot, e impedir seus crimes!
 

Capa de Erick Alves Pereira.-
 


Os livros podem ser adquiridos na loja da editora:  www.lojapendragon.com.br

#Livros  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!