Pré-venda: Livro ‘BLACKPINK- Rainhas do K-Pop’ mostra a trajetória do grupo

Criado por -

Já está em pré-venda a biografia não autorizada do grupo BLACKPINK. O livro intitulado BLACKPINK- Rainhas do K-Pop da autora Helen Brow – mesma autora de BTS- Reis do K-Pop, será lançado no Brasil dia 2 de julho, pela editora Astral Cultural.
 

O primeiro livro a ser lançado sobre a história de Lisa, Jisoo, Rosé e Jennie está em pré-venda até o dia 30 de junho. Adquirindo antes do lançamento os Blinks – como são chamados os fãs do BLACKPINK – ainda ganham um porta retrato magnético junto ao livro.
 

Este slideshow necessita de JavaScript.


 

Com ritmos capazes de fazer qualquer um sair dançando, o blackpink mostra que é mais do que uma simples girl group com rostinhos bonitos e passos milimetricamente ensaiados. Cheias de personalidade e muito carisma, jisso, jennie, rosé e lisa cantam, dançam, tocam instrumentos e quebram barreiras multiculturais: elas conquistam paradas musicais de sucesso, fazem apresentações perfeitas ao redor do mundo e superam recordes pela internet com seus mv’s e suas músicas. Em blackpink – rainhas do k-pop, você descobre como surgiu a paixão pela música, como as famílias reagiram ao saber do interesse artístico das garotas, a rotina de beleza delas e percebe que, antes de alcançarem o estrelato e darem a volta ao mundo, elas também precisaram passar por audições e todo o processo de ser uma trainee dentro da yg entertainment, a mesma responsável por fenômenos como 2ne1 e bigbang.
 


#Livros   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!