Clecius Alexandre Duran lança nova edição de A Maldição do Lobisomen

Criado por -

O livro A Maldição do Lobisomem, que faz parte da série Crônicas da Lua Cheia, do escritor Clecius Alexandre Duran, ganhou nova edição com capa, revisão e diagramação reformuladas. E ainda, ilustrações!
 

De 2016, ano da primeira edição para cá, o que era apenas um projeto pessoal do autor, ganhou outras proporções. “ Estava somente contando uma história de lobisomem que me veio à mente. Naquela época, ainda não havia sequer ouvido sobre questões de representatividade na literatura. Na segunda edição, embora não tenha alterado a essência dos personagens, nem tampouco suas características físicas, procurei deixar mais claro que certas manifestações discriminatórias são um reflexo do ambiente preconceituoso em que se passa a narrativa, e tentei pontuá-las com uma pitada de problematização”, contou Clecius ao Mais QI Nerds.
 


 

Além do aprimorado na técnica de escrita e o polimentos à nova edição, o autor destaca ainda as novidades que fazer parte da nova edição. “Vai contar com ilustrações incríveis de lobisomens e uma diagramação primorosa. Esse capricho gráfico tem um custo muito alto e se torna um obstáculo para uma editora que tem por finalidade o lucro com a venda do livro. Como meu objetivo principal é a criação de um produto que seja tão agradável visualmente quanto envolvente em sua trama narrativa, não poupei recursos e trabalhos para tanto. Espero que a segunda edição da obra tenha uma acolhida ainda melhor que a primeira, que vendeu mais de 600 exemplares”. 
 

Por conta da pandemia, a edição física vai atrasar um pouco. Porém, a versão digital já está disponível. “Como já aconteceu com A Ascensão do Alfa, a segunda edição d’A Maldição do Lobisomem vai contar também com livros de capa dura, além da capa brochura! Caso alguém se interesse em conhecer um pouco sobre minhas obras, o conto O Brinquedo e os primeiros capítulos dos livros das Crônicas da Lua Cheia estão disponíveis gratuitamente no site www.cronicasdaluacheia.com.br”, disse.
 

Adquira A Maldição do Lobisomem : https://amzn.to/2UdLOXf


#Livros  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!