Festas populares nordestinas encontram o fantástico em antologia da Editora Corvus

Criado por -

A Editora Corvus está com edital de seleção aberto para a antologia Farras fantásticas, que tem como proposta unir representações das festas populares do Nordeste com os gêneros terror, fantasia e ficção-científica.
 

Organizada por Ian Fraser, Ricardo Santos, João Mendes e Pedro Duarte, a antologia contará com 9 autores convidados e 9 selecionados, sendo um de cada estado do Nordeste.
 

Os autores convidados são: Auryo J (Piauí), Fernanda Castro (Pernambuco), Franz Andrade (Paraíba), G.G. Diniz (Ceará), Laisa Couto (Maranhão),  Márcio Benjamin (Rio Grande do Norte), Mariana Madelinn (Bahia), Sara Albuquerque (Macéio) e Thiago Lee (Sergipe).
 

 

A proposta é que a antologia saia em livro físico e em e-book através de financiamento coletivo, sem custo para os autores. A submissão de contos ocorre até o dia 15 de junho, pelo email corvusindie@gmail.com (com o assunto “Submissão Farras Fantásticas”), tendo o conto limite mínimo de 3 mil palavras e máximo de 6 mil palavras. Para mais informações, acesse o edital.

#Livros  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!