Começa pré-venda do RPG Tormenta20

Criado por -

#Tormenta20 foi o maior financiamento coletivo do Brasil! Em comemoração aos 20 anos do universo, um novo RPG foi realizado, com participação do público.
 

Se você não conseguiu adquirir o RPG na campanha, a Jambô Editora trouxe uma última chance para isso e ainda de levar mais recompensas –  Muitas delas não estarão nas lojas após a pré-venda – e comprar com preço especial.
 

Compre Tormenta 20


 

Tormenta20 é um RPG de fantasia épica. O livro físico conta com cerca de 400 páginas, capa dura e sobrecapa, além de ser totalmente colorido.
 

São 17 raças, 14 classes, 35 origens e 20 deuses dos quais seu personagem pode ser devoto, com milhares de combinações possíveis. Cada classe tem diversas habilidades que o jogador pode escolher, voltadas para cenas de interpretação, exploração e ação.
 

A seção do mestre é igualmente detalhada, com guias de como criar aventuras e NPCs diversificados, regras para ameaças e recompensas variadas e um capítulo inteiro sobre o mundo de Arton, com descrição de dezenas de locais para aventuras.


#Games  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!