Eterno Jiraiya manda recado para os fãs brasileiros

Criado por -

O ator Takumi Tsusui que ficou conhecido por aqui no Brasil pelo marcante papel do herói de tokusatsu Jiraiya. Deixou um recado especial e, em português para os seus fãs brasileiros.
 

 

O ator, escreveu em seu blog pessoal sobre a notícia que recebeu sobre Jiraiya ter voltado a ser exibido no Brasil, e ainda poder sentir a alegria de ser amado por aqui. Além de se compadecer sobre o momento delicado que vivemos, devido a COVID 19. Takumi Tsusui ainda disse que deseja voltar a visitar o Brasil assim que o atual momento no mundo passar.
 

Confira o recado abaixo, a mensagem original pode ser vista no blog do ator, clique aqui!
 

Brasileiros, Acho que você está tendo um dia inquieto por causa do impacto do COVID-19. O Japão ainda está em uma situação incerta e é difícil saber quando será infectado. Estou bem. Ouvi dizer que Jiraiya agora é televisionado no Brasil. Ainda sinto a alegria de ser amado no Brasil. Agora, vamos reunir todas as pessoas do mundo para enfrentar o novo coronavírus! Quando essa situação diminuir, definitivamente voltarei ao Brasil. Certifique-se de vir me ver naquele momento.
 

Boa sorte a todos!
 

Jiraiya voltou a ser exibido no Brasil nas manhãs de Domingo da TV Bandeirantes/Band desde março. Junto aos demais clássicos Changeman Jaspion.
 


#Seriados   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!