Estreia no Gloob a animação ‘Power Players’

Criado por -

Dos mesmos estúdios de “Miraculous Ladybug” (ZAGToon), estreia no canal Gloob a animação Power Players. O desenho traz brinquedos -heróis que precisam trabalhar em equipe para enfrentar as ameaças da turma do mal. A estreia acontece no dia 13 de abril, às 18h15.
 

Com os pais distantes em uma missão diplomática, Axel, uma criança de 9 anos, vai morar com seu tio Andrew, um brilhante inventor de brinquedos. O menino descobre que graças à “minergia”, uma curiosa energia concebida pelo tio, algumas das criações ganharam vida e poderes, capazes de torná-las invencíveis. A aventura começa quando Axel entra na oficina de seu tio Andrew e, sem entender o que é a minergia, deixa escapar o vilão Madcap, mas também um grupo de brinquedos-herois: os Power Players. Após encontrar luvas poderosas, as Power Bandz, Axel consegue se transformar no brinquedo Action Axel, líder dos personagens do bem, para enfrentar as investidas de Madcap e sua gangue de bonecos malvados. Mas a tarefa não será fácil! O grupo vai precisar correr contra o tempo para combater o plano infalível do vilão: produzir um exército de cúmplices do mal para controlar o mundo.
 


 

Power Players estreia antes no Gloob Play. A partir do dia 6, dois episódios estarão liberados na plataforma de VOD. E quem não é assinante também vai poder conhecer Axel e sua turma. No dia 14 de abril, o episódio de estreia estará liberado, na íntegra, no canal Mundo Gloob no Youtube. E não para por aí! Um encontro entre os dubladores Bruna Laynes (Queen Bee, Miraculous Ladybug) e Manolo Rey (Masko, Power Players) promete muita diversão em um bate-papo que simula uma conversa animada entre os dois personagens dos universos de “Miraculous Ladybug” e “Power Players”, também no Youtube.  E ainda em abril, três jogos inéditos dos brinquedos-heróis chegam ao Gloob Games.


#Cartoon   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!