Lançamento: Não revele seu rosto em A Vila das Máscaras, de Anderson Valadares

Criado por -

 

O livro A Vila das Máscaras, do escritor Anderson Valadares promete muita tensão em uma história cercada de mistérios.
 

Publicado pela Editora Pendragon, o livro acompanha o dia-a-dia da pequena Vila das Máscaras, cujas regras ficam descritas em um livro que fica no centro do vilarejo, intocável e absoluto, sendo protegido pelo guardião Sr. Jenkins.
 

As principais são: Todos devem usar máscaras durante o dia, como forma de não revelar a identidade para os demais e impedir que a escuridão leve suas almas e enterre seus corpos. É proibido sair durante a noite ou até mesmo nos arredores do lugar, ou serão engolidos pela sombra mortífera que rodeia suas vidas.
 

Em meio a isso, Henry, ou como é conhecido Presente, sofre de amnésia recente e utiliza de uma técnica própria para sobreviver em meio às regras e a eminência do desconhecido. Lançado em uma aventura para recuperar a memória, ele tenta descobrir como se livrar da escuridão que causa tanto mal a todos na Vila.

 

Anderson Valadares

 

Com capa assinada por Erick Alves Pereira, o livro já se encontra em pré-venda, podendo ser adquirido no site da editora: https://www.lojapendragon.com.br/…/livro-a-vila-das-mascaras


#Livros  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!