Conheça o romance histórico “As Garotas De Beantown”, de Jane Healey

Criado por -

Fiona Denning tem todo o futuro planejado: trabalhar na prefeitura, casar com o noivo quando ele voltar da guerra e viver nos subúrbios de Boston. Mas ele não volta e todo o seus planos são destruídos.
 


 

Essa é a premissa de As Garotas De Beantown, de Jane Healey, lançamento da Editora Pausa. Na obra, Fiona convence as duas melhores amigas, a aventureira Viviana e tímida professora de música Dottie,a se voluntariarem no exterior como garota de Clubmibile da Cruz Vermelha, com o intuito de descobrir o paradeiro do noive desaparecido. Na busca, o trio se depara com os grandes desafios da guerra. Mas ainda terá espaço para nova amizades, romances e sonhos inesperados.  O companheirismo e a coragem das três amigas proporcionarão os melhores e piores momentos de suas vidas.
 

Em As garotas de Beantown, Jane Healey novamente, assim como fez em seu romance de estreia The Saturday Evening Girls Club, baseado na história real de um grupo de mulheres imigrantes judias e italianas no North End de Boston, no final do século XX,evidencia relaos menos conhecidos de mulheres na história americana.
 

Adquira seu exemplar:
 


#Livros  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!