Segundo volume de “O Assassinato do Comendador’, de Haruki Murakami, está em pré-venda

Criado por -

O segundo volume do livro O Assassinato do Comendador já está em pré-venda. Publicado pela Editora Alfaguara, a obra de Haruki Murakami chega às livrarias brasileiras em fevereiro do próximo ano.
 

Com tradução de Rita Kohl, o novo volume, perturbador e hipnotizante, vai revelando desfechos assim como um encaixe de quebra-cabeça.
 


 

No primeiro volume,  o protagonista, ansioso para saber o que está escondido atrás da pintura chamada de “O assassinato do comendador”, aprendeu a conviver com os estranhos personagens e objetos que o cercam desde que se estabeleceu em uma casa nas montanhas. E, a pedido de seu vizinho, começou a esboçar o retrato de uma adolescente peculiar, Mariê Akikawa.
 

Contudo, Marie desaparece misteriosamente no caminho de volta da escola, e ele se lança em uma busca frenética. No segundo, os leitores terão o desfecho dessa história surpreendente.

 

Considerado um dos autores mais importantes da atual literatura japonesa. Haruki Murakami tem ainda publicado no Brasil os romances Kafka à beira-mar, Norwegian Wood, Ouça a canção do vento & Pinball, 1973, Crônica do Pássaro de Corda e a trilogia 1Q84, todos publicados pela Editora Alfaguara.


 

Adquira seu exemplar:
 


#Livros  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!