Bárbara Morais, Roberta Spindler, Sol Chioro e Vitor Castrillo se reúnem em “Quatro Minutos para a Meia Noite”

Criado por -

A agência Página 7 organizou a coletânea “Quatro Minutos para a Meia Noite” que conta com histórias de terror macabras dos autores Bárbara Morais, Roberta Spindler, Sol Chioro e Vitor Castrillo.
 

Um avô racista, misógino e a própria cópia do diabo atormenta a vida de Lara e sua família toda vez que vão visitá-lo na fazenda. O que será que a garota e seus primos vão descobrir ao ganhar um presente do avô? Já Josi, Cássia e Luís estão prontíssimos para gravar um episódio especial do Poltercast no lugar mais assombrado da cidade, mas a hostilidade entre as duas primas pode acabar irritando algo de sobrenatural no Casarão. Celestino e Marcelo, agentes de fiscalização e controle demoníaco, voltam à cidade natal de um deles e vão contra os termos do Conselho de Bruxas para conseguir êxito numa missão.Já Tomás, que só queria recomeçar sua vida em um apartamento novo,  irá se deparar com uma manifestação mortal.
 


 

Com capa de Lily Orbe, em “Quatro Minutos para a Meia Noite” encontrará cenas fortes com sangue, partes do corpo e insetos. Preparados para dormir com as luzes acesas?
 


 

Adquira Quatro Minutos para a Meia Noite:
 


#Livros   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!