Quem são os concorrentes a Artista Revelação Feminino no MAMA 2019

Criado por -

MAMA (Mnet Asian Music Awards) 2019, é uma das premiações mais importantes da indústria musical na Coréia do Sul. Como sempre, grupos mundialmente famosos são indicados em diversas categorias, entre eles, BTSBLACKPINK e Monsta X.
 

Porém, todo ano novos artistas solos e grupos debutam, e essas promessas são indicadas na categoria Melhor Artista Revelação. A premiação os divide em Melhor Artista Revelação Masculino e Melhor Artista Revelação Feminino.
 

 

Separamos os indicados a Melhor Artista Revelação Feminino:

 

ITZY
 

O mundo do k-pop ficou ainda mais colorido com o debut do ITZY. A JYP Entertainment lançou o grupo em fevereiro de 2019, a música “ICY” foi lançada em julho e, já é um dos maiores sucesso do grupo. O ITZY é formado por YejiLiaRyujinChaeryeong e Yuna.
 

 

Rocket Punch
 

O Rocket Punch é formado pela Woollim Entertainment, o grupo debutou em 2019. Juri, Yeonhee, Suyun, Yunkyoung, Sohee Dahyun chegaram com o álbum “PINK PUNCH“, que conta com seis faixas, incluindo o hit “BIM BIM BUM”.
 

 

BVNDIT
 

O girlgroup é formado por Yiyeon, Songhee, Jungwoo, Simyeong e Seunggeun, as meninas debutaram no dia 10 de abril de 2019 pela MNH Entertainment. As cinco sul-coreanas arrasaram logo de cara com “BVNDIT, BE AMBITIOUS!“.
 

 

EVERGLOW
 

A Yuehua Entertainment lançou o grupo EVERGLOW em março de 2019, com o álbum “ARRIVAL OF EVERGLOW”, que conta com três músicas: “Moon”, “Bon Bon Chocolat” e “D+1”. As integrantes são E:U, Sihyeon, Mia, Onda, Aisha e Yiren.
 

 

Somi
 

Canadense de origem sul-coreana e holandesa, Jeon Somi está com tudo para concorrer contra suas oponentes. A cantora, única solo a concorrer ao prêmio, participou do Produce 101 e debutou no I.O.I, mas decidiu seguir carreira solo em junho de 2019, com o single “Birthday”.
 

 

Cherry Bullet
 

Cherry Bullet é formado pelas cantoras Haeyoon, Yuju, Mirae, Jiwon, KokoroBoraRemiChaerinLinlin e May. As meninas debutaram em janeiro de 2019. O lançamento mais recente é da música “Really Really”.
 


#Música  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!