Quem são os concorrentes a Artista Revelação Masculino no MAMA 2019

Criado por -

MAMA (Mnet Asian Music Awards) 2019, é uma das premiações mais importantes da indústria musical na Coréia do Sul. Como sempre, grupos mundialmente famosos são indicados em diversas categorias, entre eles, BTSBLACKPINK e Monsta X.
 

Porém, todo ano novos artistas solos e grupos debutam, e essas promessas são indicadas na categoria Melhor Artista Revelação. A premiação os divide em Melhor Artista Revelação Masculino e Melhor Artista Revelação Feminino.
 

Separamos os indicados a Melhor Artista Revelação Masculino:
 

 

AB6IX

 
 

O grupo debutou em maio de 2019 e, é formado por cinco integrantes, YoungminWoongDonghyunWoojin e Daehwi. Produzidos pela Brand New Music, o AB6IX significa AB de absolute ou above brandnew; e o 6IX são os cinco membros, mais o fandom. O nome dado aos seus fãs é ABNEW; que significa “um sexto membro que se tornará um com AB6IX e trilhará um novo caminho junto com eles.
 

 

ATEEZ

 
 

Lançados pela KQ Entertainment, o grupo formado por Hongjoong, SeonghwaYunhoYeosangSanMingiWooyoung e Jongho debutou dia 24 de outubro de 2018 com o mini-álbum “Treasure EP.1: All to Zero”. Seu último lançamento foi o MV de “WONDERLAND”, que está fazendo o maior sucesso.
 

 

TOMORROW X TOGETHER – TXT

 
 

 

Apenas por ser da Big Hit Entertainment, mesma empresa do BTS, a expectativa sobre o TXT foi imensa. Soobin, Yeonjun, Beomgyu, Kai e Hyunjin lançaram seu primeiro álbum, o “The Dream Chapter: STAR”, em março de 2019 e foi um grande sucesso. Seu mais recente trabalho é o “The Dream Chapter: MAGIC”.
 

 

Kang Daniel
 

 

O cantor participou da 2ª temporada do reality musical Produce 101 e, chegou a fazer parte do grupo Wanna One, mas saiu em agosto de 2019 para seguir carreira solo. Seu primeiro single foi o “What Are You Up To”, que faz parte do seu primeiro mini-ábum solo “Color On me”.
 

 

Kim Jae Hwan
 

 

O cantor também é ex-integrante do grupo Wanna One, com o disband do grupo, ele também optou com continuar em carreira solo. Ele debutou em maio de 2019 com o single “Begin Again”, música que faz parte do seu EP Another. Seu último MV foi da música “Vacance in September” gravado junto a Stella Jang.
 

 

X1
 

 

SeungwooSeungyounWooseokYohanHangyulJunhoDongpyoMinheeEunsangHyeongjun e Dohyon formam o X1, grupo gerenciado pela Swing Entertainment. O grupo foi formado pela CJ E&M através do show do reality da Mnet Produce X 101. Eles debutaram dia 27 de agosto com o MV de “FLASH”, faixa do álbum “Emergency: QUANTUM LEAP”.
 


#Música   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!