Livro de Jessica Jung ex-Girls Generation chega as livrarias brasileiras em 2020

Criado por -

A cantora e ex-integrante do grupo ‘Girls Generation’ Jessica Jung lançará seu primeiro livro, intitulado Shine no segundo semestre de 2020.
 

Antes mesmo de seu lançamento a obra de ficção já foi vendida para 11 países, incluindo o Brasil, que terá seu lançamento realizado pela Editora Intrínseca.
 

O livro conta a história de Rachel Kim, uma garota asiática-americana que sonha em se tornar idol. Vivendo na Coreia há sete anos, ela está batalhando para integrar uma girl group. Contudo, ela não imaginava que esse universo pudesse ser tão complicado: com uma rotina árdua de ensaios, treinamentos, dietas e inúmeros sacrifícios, Rachel precisa a todo momento provar seu valor, principalmente por não se sentir parte da sociedade coreana.
 

Em uma indústria em que ser perfeito é nada mais que uma obrigação, Rachel vai se apaixonar, aprender a lidar com o estrelato e descobrir que, em meio ao caos, existe o amor dos fãs, a glória do palco e a sensação de realizar um sonho.
 

Shine faz parte de uma duologia, cuja sequência já é esperada para ser lançada em 2021. Nos Estados Unidos, a obra será publicada pela Simon Pulse, selo da Simon & Schuster. 
 

A adaptação cinematográfica do livro já está sendo desenvolvida por Katt Kaplan, da ACE Entertainment, e pela mesma equipe responsável pelo sucesso de Para Todos os Garotos que Já Amei, filme da Netflix baseado no livro de Jenny Han que também trata de adolescentes coreanas-americanas.


#Livros   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!