Daybreak: série no estilo “Curtindo a vida adoidado” estreia na Netflix

Criado por -

Adolescentes no high school em meio a um cenário pós-apocalíptico é o que nos espera, em Daybreak, que estreia dia 24 de outubro na Netflix.

 

A série de apenas dez episódios segue o mesmo estilo do filme clássico “Curtindo a vida adoidado” (Ferris Bueller’s Day off). E ainda traz o ator protagonista do filme, Matthew Broderick interpretando o Senhor Burr, diretor da escola onde os jovens de Daybreak estudam.

 

 

 

A trama se desenvolve em torno de Josh, um adolescente de 17 anos que sai em busca da sua namorada desaparecida em meio à um cenário pós-apocalíptico. O ensino médio, geralmente, não é um lugar fácil de lidar, imagine depois de um apocalipse zumbi, onde todos os grupos se separam em verdadeiras gangues em busca de sobrevivência. Os adultos se transformaram em zumbis sedentos por sangue e resta para os adolescentes encontrar uma forma de sobreviver.

 

 

 

O grupo de Josh é formado por Angélica, uma garota de 12 anos piromaníaca e Wesley, um valentão do ensino médio que se torna um samurai pacifista. O projeto é co-criado por Aron Eli Coleite (Star Trek: Discovery) com envolvimento de Brad Peyton (Rampage).

 


#Seriados   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!