Aberta seleção para antologia de terror “Os Arquivos do Padre Miguel”

Criado por -

A Editora Sinna está com inscrições abertas para a seleção da antologia de terror Os Arquivos do Padre Miguel, organizada por Geana Krause.

 

Até o dia 31 de outubro, os interessados poderão enviar contos que devem ter  ambientação na década de 90, no Rio de Janeiro.

 

 

Confira o contexto da antologia:
 

O Brasil fervilha de novidades e entre crises econômicas, diferentes ideologias e tecnologias, a juventude procura novas emoções.

 

Um grupo de jovens amigos resolve explorar velhas construções abandonadas em um bairro antigo do Rio de Janeiro, e uma decrépita capela lhes desperta a atenção. Um lugar onde o tempo varreu as glórias de um passado  majestoso, preenchido por corredores cercados de imagens quebradas de santos parecendo avisar – lhes do perigo que os aguarda. Algo os observa e os conduz pelos entulhos da capela. Atrás do altar, um antigo diário parecia os esperar .

 
 

Se soubessem da maldição presente naquele livro, jamais o abririam. Relatos sombrios daquelas que ser iam as lendas urbanas, cujo Padre Miguel tentou combater em vão, permeiam suas páginas. O que antes  pareciam apenas histórias assustadoras para crianças talvez fossem uma macabra realidade. Ninguém mais se sentirá seguro à noite…

 

Os contos deverão ser enviados para o email antologiaseditorasinna@gmail.com conforme especificado em edital.

#Livros   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!