O Céu de Pedra: Último volume da trilogia A Terra Partida já está em pré-venda

Criado por -

O tão aguardado final da trilogia A Terra Partida já está disponível em pré-venda
 


A Editora Morro Branco liberou a pré-venda de O Céu de Pedra, volume que encerra a trilogia vencedora do Hugo Awards A Terra Partida, da escritora americana N. K. Jemisin. 
 


 

Com tradução de Aline Storto Pereira, no livro, a Lua em breve retornará. Se isso irá trazer a destruição da humanidade ou algo ainda pior dependerá de duas mulheres.
 

Essun herdou o poder de Alabaster Tenring. E com ele, tem a esperança de encontrar sua filha Nassun e estabelecer um mundo no qual toda criança orogene possa crescer em segurança.
 

Para Nassun, o domínio de sua mãe sobre o Portão do Obelisco vem tarde demais. Ela foi testemunha da perversão do mundo e aceitou o que sua mãe não quer admitir: às vezes o que é corrupto já não pode ser purificado, apenas destruído.

Além de ter se tornado a primeira pessoa negra a receber o Hugo na categoria principal por seu livro “A Quinta Estação”, em 2016. N. K. Jemisin Já teve obras nomeadas em diversas vezes nas aos maiores prêmios de ficção científica e fantasia do mundo, incluindo o Nebula, Locus e World Fantasy Award.

 


Adquira O Céu de Pedra em pré-venda:
 

⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀


#Livros  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!