Catarse: Mulheres sáficas, fantasia e gatos pretos em “Treze”, novo quadrinho de Camila Abdanur

Criado por -

Uma garota que, ao adotar seu décimo terceiro gato preto, recebe a visita de um ser mágico: Tina, que lhe oferece três desejos. Essa é a premissa de “Treze”,  quadrinho de Camila Abdanur, que está com campanha de financiamento no Catarse.
 

A protagonista Olivia, indecisa, acaba sendo obrigada a conviver com a recém-chegada até descobrir o que realmente deseja.
 


 

“Essa é uma história que tá querendo ser contada tem um tempo e na qual eu acredito muito! Treze é fantasia pura, mas também tem muitos pedacinhos meus que foram parar ali sem eu nem perceber. Eles estão lá na indecisão da Olivia, nas coisas que a Tina ama e nos gatinhos pretos, que me lembram, cada um de um jeito, o meu Salem”, contou Camila na página da campanha.
 

Com a temática queer sempre presente em seus trabalhos, Treze não foge a isso. “Dizem que a gente tem que escrever as histórias que queremos ler e, para mim, Treze é isso! E mais: é a história que eu queria que vocês lessem. Com mulheres sáficas, romance, gatos pretos, fantasia e, acima de tudo, amizade e respeito”, disse a quadrinista.
 

A partir de R$13 – PDF – e R$30 – impresso – já é possível adquirir Treze. Conforme pacote – alguns exclusivos para começo de campanha – o quadrinho pode acompanhar cartelas de adesivos, pins, prints, a zine Fada Sápica e o quadrinho Uma Página Só.
 

Apoie!

Salem pede seu apoio!

 

 


#Quadrinhos  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!