Netflix divulga trailer da segunda temporada de ‘Carmen Sandiego’

Criado por -

A Netflix divulgou o trailer da segunda temporada de Carmen Sandiego. Muita ação e diversos novos vilões, podem ser vistos no trailer de quase 2 minutos.
 

A segunda temporada de Carmen San Diego será lançada da Netflix dia 1 de outubro. Toda a primeira temporada pode ser vista no streaming desde o seu lançamento em janeiro desse ano.
 

O desenho animado é um reboot da série de mesmo nome dos anos 80/90 onde Carmen Sandiego é uma famosa ladra que viaja pelos lugares mais interessantes e belos do mundo roubando raros objetos culturais. Detetives são contratados para tentar capturá-la e finalmente levá-la à justiça por seus crimes, mas descobrir onde está Carmen Sandiego não é tão fácil quanto parece.
 

A nova versão é um pouco diferente, vemos uma Carmen menos sexy e mais jovem. Os dois primeiros episódios da primeira temporada da série são compostos por uma história simples de origem, onde Carmen fala sobre sua infância na V.I.L.E (a instituição no qual ela luta contra) e como ela ganhou seu “nom de guerre”, deixando para trás o codinome “Ovelha Negra”, como chamavam ela antes.
 


#Cartoon  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!