“Vermelho,branco e sangue azul”, de Casey McQuinston, está em pré-venda

Criado por -

O que pode acontecer quando o filho da presidenta dos Estados Unidos se apaixona pelo príncipe da Inglaterra? 

 

 

Vermelho, branco e sangue azul“, romance de Casey McQuinston, chega ao Brasil em novembro pela Editora Seguinte. A capa é assinada por Isadora Zeferine, já a tradução é de Guilherme Miranda

 

 

 

 

Na história, quando a mãe de Alex Claremont-Diaz foi eleita presidenta dos Estados Unidos, ele se torna o novo queridinho da mídia norte-americana e tem tudo para seguir os passos de seus pais e conquistar uma carreira na política, como tanto deseja. Mas quando sua família é convidada para o casamento real do príncipe britânico Philip, Alex tem que encarar o seu primeiro desafio diplomático: lidar com Henry, irmão mais novo de Philip, o príncipe mais adorado do mundo, com quem ele é constantemente comparado ― e que ele não suporta. O encontro entre os dois sai pior do que o esperado, sendo comentado um possível desentendimento dos nós na mídia. Para evitar um desastre diplomático, eles passam um fim de semana fingindo ser melhores amigos e não demora para que essa relação evolua para algo que nenhum dos dois poderia imaginar ― e que não tem nenhuma chance de dar certo. Ou tem? 

 

⁣ Já em pré-venda, se o livro for encomendado pela Amazon garante ainda um brinde exclusivo: um card ilustrado pela Isadora Zeferino.

 

 

Garanta seu exemplar: https://amzn.to/2Q8qGBW

 

Card


#Livros   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!