AVEC Editora divulga capa de “Porém Bruxa”, livro de estreia de Carol Chiovatto

Criado por -

Avec Editora revelou a capa do romance de estreia de Carol Chiovatto, “Porém Bruxa”. 
 

Carol, além de escritora, é ainda tradutora e faz doutorado cujo tema de pesquisa é gênero e esteriótipos, com foco em bruxas.
 

A capa é assinada por Samir Machado.
 

Confira a sinopse:
 

Ísis Rossetti é uma bruxa. Seu trabalho é monitorar crimes envolvendo forças sobrenaturais na cidade de São Paulo. Apenas esses. As regras são claras: se não houver magia envolvida, ela não pode intervir. Mas em meio ao caos sufocante da cidade, a vida dos comuns está constantemente em perigo. Não há como não ajudar. Tudo se complica quando, em meio a duas investigações extraoficiais, Ísis recebe uma missão de uma divindade. Ela precisa então reviver questões pessoais que preferiria manter enterradas no passado, guardadas a sete chaves por seus amigos, enquanto tenta lidar com os vigilantes olhos do Corregedor.
 

Numa das maiores cidades do mundo, uma única bruxa tem o dever de monitorar as atividades mágicas e cuidar para que nenhuma entidade ou força sobrenatural transpasse os limites da materialidade. Apesar de todas as restrições quanto ao uso de magia, Ísis vive recorrendo à sua intuição para ajudar uma amiga da Delegacia da Mulher a solucionar alguns casos, o que pode acarretar em séria punição se seu superior descobrir. Num intervalo de algumas horas, uma mulher e uma menina em circunstâncias muito diferentes desaparecem sem deixar rastros. Além disso, ela precisa desvendar o sentido de uma misteriosa imagem mostrada por uma entidade de outro plano. Agora ela precisa correr contra o tempo para salvar uma menina e uma mulher, e descobrir o que raios quer dizer o artefato de madeira em forma de onça.
 


#Livros   ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!