4 séries na HBO GO que valem a pena assistir

Criado por -

A cada dia que passa surgem novos serviços de streaming. E com isso novas e variadas opções de séries e filmes para o nosso entretenimento. Listamos quatro aclamadas séries da HBO GO que valem a pena assistir:
 

Chernobyl
 

A mini-série de 5 episódios retrata a tragédia real de Chernobyl em 1986, quando após uma explosão uma usina nuclear liberou material radioativo em toda a Europa. Considerado como um dos piores desastres nucleares da história, o evento resultou na morte de cerca de 27.000 pessoas e contando com o crescimento contínuo do número a cada ano.
 

A série é estrelada por Stellan Skarsgard, Jessie Buckley e Con O’Neill.
 

 

 

Big Little Lies
 

 

Estrelado por: Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Shailene Woodley, Zoe Kravitz Laura Dern.
 

 

O já premiado com vários Emmy, Big Little Lies, tem drama, fraude, maldade e assassinato e ainda assim, promete ser divertido. Com um elenco feminino repleto de estrelas, a série gira principalmente em torno de cinco mães enquanto navegam pela cidade de Monterey e seu povo.
 

 

Gentleman Jack 
 

Gentleman Jack narra a verdadeira história de Anne Lister com base nos escritos em seu diário. Anne sobe na hierarquia da sociedade enquanto se esforça para salvar sua casa ancestral, Shibden Hall. Muitas vezes mencionada como “a primeira lésbica moderna”, a série também examina, sem punição, os detalhes íntimos, porém ternos, de seu relacionamento com sua esposa, Anne Walker.
 

No elenco Suranne Jones, Sophie Rundle e Gemma Whelan.
 

 

Euphoria
 

Euphoria é sobre Rue de 17 anos, uma viciada em drogas no caminho instável da recuperação. Ao seu redor, há um elenco de adolescentes igualmente machucados que lutam para entender a si mesmos e o mundo ao seu redor, alimentados pelo abuso de substâncias, pela ansiedade e pelo despertar sexual.
 

Protagonizado por Zendaya, todo o jovem elenco da série tem recebido positivas críticas, entre eles Hunter Schafer e Jacob Elordi.
 


#Seriados  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!