O tempo é precioso: Editora Morro Branco anuncia o lançamento de Everless, de Sara Holland

Criado por -

A editora Morro Branco anunciou o lançamento de Everless – Prisioneiros do Tempo e do Sangue, da americana Sara Holland. Ainda sem data de lançamento, foi revelada a capa da edição.
 


 

Na trama, no reino de Sempera, os ricos controlam tudo – até o tempo. Desde a era da alquimia e da magia, horas, dias e anos são extraídos do sangue e vinculados a moedas de ferro. Agora, aristocratas como a família Gerling prosperam por séculos, enquanto os pobres sangram até morrer.
 

E ninguém guarda mais rancor deles do que Jules Ember. Uma década atrás, ela e seu pai eram serviçais em Everless, a propriedade feudal dos Gerling, até que um fatídico acidente os obrigou a fugir. Agora, desesperada para ganhar mais tempo, Jules precisa retornar a Everless em meio às preparações para o casamento de Roan, o mais jovem Lorde Gerling, com a filha da Rainha.
 

Entre a inesperada bondade de Roan, a crueldade de seu irmão Liam e os terríveis rumores que rondam a Rainha, Everless traz mais tentações – e perigos – do que Jules jamais imaginou. As histórias de sua infância começam a ganhar outro significado, revelando um passado que ela mal reconhece e uma rede de nefastos segredos que podem mudar o seu futuro – e o curso do próprio tempo – para sempre.
 

A sequência da obra, chamada Evermore, já foi publicada nos Estados Unidos.


#Livros  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!