Últimos dias: Romance LGBTQ+ “33”, de Rodrigo Ortiz Vinholo, está no Catarse

Criado por -

O autor Rodrigo Ortiz Vinholo, juntamente a Casa Literária, está com uma campanha de financiamento coletivo na plataforma Catarse para lançar seu próximo livro, o romance LGBTQ+ “33”.

 


 

Passado em 24 horas, o romance fala sobre relacionamentos, filosofia e sobre as pequenas e grandes coisas da vida com leveza e humor. Na obra, Clara está completando 33 anos. O plano para a comemoração, feito por sua namorada, Juliana, era de um dia só para as duas, com tudo que ela mais gosta, mas Clara está em crise. Acompanhe as duas em seus passeios pela cidade, discutindo sobre as complicações da vida, das pessoas e delas mesmas.
 

33 nasceu da vontade de trabalhar um romance leve, sem as complicações que a maior parte das histórias de amor trabalham. Mesmo que com um jeito sonhador e algumas inspirações em “Alice no País das Maravilhas”, ele fala sobre problemas e dúvidas reais da vida.”, revelou Rodrigo.
 

É possível adquirir um exemplar a partir de R$33. Conforme pacote, as recompensas podem conter ainda outras obras do autor, como a fantasia urbana “Os Dias em que Rubia Viveu no Futuro”, atualmente disponível apenas em formato digital na Amazon.

 

Confira as recompesas:

 

Este slideshow necessita de JavaScript.


 

APOIE!


#Livros   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!