The Church in the Darkness: Se infiltre em cultos em novo jogo para PlayStation 4

Criado por -

O jogo de infiltração em cultos The Church in the Darkness chega para Playstation 4 no dia 2 de agosto. Com múltiplos finais, o game se passa em um culto religioso nos anos 70, uma época onde as pessoas buscavam novas sociedades, e algumas vezes esses grupos não acabavam muito bem.

 

O culto em questão é o The Collective Justice Mission, onde os integrantes se mudaram para a América do Sul para construir uma utopia socialista em plena selva.

 

Com conteúdo gerado processualmente – objetivos diferentes, locais de itens, e configurações de guardas, por exemplo –  fazendo com que a narrativa mude constantemente, a cada inicio de jogo, a personalidade do líder do culto também muda. E você terá de se adequar quando, em busca de seu sobrinho Alex, você deverá se infiltrar no culto. Sendo ele muito, ou nem tão perigoso, o ideal é não ser identificado como farsante em Freedom Town.

 

Será se encontrará Alex? Será se ele está bem? Você encontrará os os líderes do culto Isaac e Rebecca? Você os confrontará? Todas suas escolhas decidirão o final da história. Explore todas as várias possibilidades e destrave os finais.
 


#Games   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!