Apoie no Catarse: “O Mundo de Yang”, de Orlandeli, está de volta. Agora Rumo ao Sul!

Criado por -

“O Mundo de Yang – Rumo ao Sul”, do grande Orlandeli,  inicia uma nova fase para Yang e Loh  – que agora se juntam a novos personagens, em novas aventuras, e também em uma história totalmente inédita e colorida.
 

Para publicação do quadrinho, uma campanha de financiamento coletivo foi criada na plataforma Catarse. A partir de R$30 é possível adquirir um exemplar com frete grátis. Conforme pacotes, diversas recompensas acompanham o lançamento, como posteres, outros títulos de Orlandeli autografados, adesivos, marcadores, postais, blocos de nota, esculturas, e até mesmo recompensa sob medida!
 

“O mundo de Yang é, em uma primeira leitura, uma aventura leve e muito bem-humorada. Porém, nas entrelinhas das ações hilárias do garoto Yang, ou dos aforismos tão confusos e profundos do mestre Loh, o leitor encontra metáforas e analogias que o levam para uma jornada de aprendizado e reflexão.”, contou Orlandeli na página da campanha.
 


 

Como todas as histórias são “fechadas”, com começo, meio e fim – mesmo aqueles que tiverem contato pela primeira vez com o personagem terão uma experiência completa.
 

O livro traz ainda a seção “Yang em outros traços”, com autores convidados reinterpretando o universo de “O mundo de Yang”. São eles: Fábio Coala, Gustavo Borges,  Daniel Brandão e Leandro Cruzes.
 

APOIE!

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

O primeiro volume foi publicado em 2015, primeiramente de forma independente, e posteriormente pela Sesi-SP Editora.  Confira a nossa resenha:
 


#Quadrinhos   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!