RPG Alvorada busca financiamento no Catarse

Criado por -

Produzido por Heavy & Salsa, de forma independente, com diagramação Raul Fontura, o RPG Alvorada busca financiamento através da plataforma Catarse.

 

Alvorada se passa em uma terra medieval que está em passos lentos se recuperando de uma terrível guerra que durou anos. A terra ainda sofre com a reconstrução e alguns ainda anseiam poder e destruição. Nela, você poderá enfrentar perigos e vivenciar aventuras.

 

São 11 classes, como anões e elfos, e ainda algumas exclusivas. O sistema é simples, sendo a maioria das coisas decididas pela rolagem de D20, com vantagens e desvantagens vindo do sistema de perícias, características do personagem que podem proporcionar ações e bônus.

 

 

O livro de Alvorada contará com:
 

– Regras de jogo: O qual terá tudo que é necessário para uma boa jogatina nestas terras medievais.
 

– Descrição das Raças e Classes: com suas descrições e habilidades que serão de extremo auxílio em sua aventura.
 

– Capítulo do Mestre: no qual ensinamos tudo que você precisará saber para contar uma história cativante neste universo.
 

– Equipamentos temáticos: que poderão ser encontrados na aventura.
 

– Bestiário: com mais de 60 criaturas que poderão ser encontradas em sua jornada.
 

– Aventura Base deste universo: Chamas da Vingança. Esta aventura completa ainda contará com as ilustrações maravilhosas de artistas convidados ilustrando os NPC’s que serão encontrados na jornada.
 

Chamas da Vingança é uma aventura completa. As artes dos NPC’s foram feitas de forma colaborativa por diversos artistas.
 


 

Os apoios podem ser realizados a partir de R$10 – PDF- , e R$30 – com retirada na CCXP. As recompensas, conforme pacote, podem ter posteres, Zine Violeta, Mangá Incenso, camisa pinta a mão, entre outros.

APOIE


#Games  


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!